Pastor levou adolescentes para orar no “monte” acabou se dando muito mal
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o pastor Mosaniel Mesquita da Conceição.
Pastor levou adolescentes para orar no “monte” acabou se dando muito mal. Pastor que levava adolescentes para orar no “monte” acabou se deu mal e o pior aconteceu com ele. A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o pastor Mosaniel Mesquita da Conceição. Ele é suspeito de abusar de adolescentes em momentos religioso que era praticado no monte.
O pastor foi reconhecido por três vítimas que tinham entre 11 e 13 anos na época dos abusos. Uma das garotas contou que foi abusada “monte” quando lá estava para fazer oração.
Local bastante conhecido pelo meio evangélico, geralmente o “monte” fica em uma área isolada, muitas vezes a vários quilômetros longe da civilização. O crime aconteceu em Ceilândia.
O delegado da 24ª DP Zander Vieira responsável pelo caso, disse que o pastor era auxiliar de outro pastor em duas igrejas. Mas os fiéis o consideravam como oficia e era tratado assim por todos os frequentadores.
As adolescentes contaram ao delegado que homem religioso se aproveitava do cargo de pastor para pratica de crimes sexuais.
A prisão do pastor ainda é temporária. O encarceramento
Mosaniel foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Ceilândia pelos crimes de estupro . Policiais da 24ª Delegacia de Polícia prenderam o suspeito estando ele em casa, em Brazlândia.
Procuradoria Geral pede prisão do pastor Silas Câmara que acaba de assumir Frente Evangélica
Uma das garotas adolescentes que foi vitimada pelo pastor, relatou na delegacia de Ceilândia que os abusos aconteceram durante uma oração no monte em área onde “o mato era alto”. Segundo o depoimento, o pastor “Mosaniel agarrou a menina e arrancou as suas vestes da jovem. Contra a sua vontade manteve relação sexual com ela”.